Previsões apontam cenário político difícil e saúde do presidente Lula em risco em 2023

Bernardo Abbad

Previsões apontam cenário político difícil e saúde do presidente Lula em risco em 2023

Com a proximidade do fim de um ano é comum que as pessoas fiquem curiosas com o próximo que se inicia. Assim, é comum que profissionais que se dedicam a prever o futuro através de oráculos diversos sejam bastante procurados pelas pessoas e façam previsões sobre os mais diversos acontecimentos de várias áreas, estejam eles programados ou não. Para saber o que 2023 reserva nas áreas da saúde, dos relacionamentos, da economia e da política, o Diário conversou com profissionais de quatro diferentes vertentes.

Thomaz de Almeida, terapeuta holístico e sacerdote de umbanda; Pai Claito de Xangô, pai de santo e especialista em búzios; Maurício Bakkar, numerólogo e astrólogo e Mãe Gabriela, cartomante e dirigente de umbanda, fizeram previsões sobre saúde, relacionamentos, política e economia, tanto a nível local, quanto nacional.

A reportagem que abriu a série, trouxe as previsões dos especialistas para a saúde. Na segunda reportagem, eles falaram sobre como serão os relacionamentos entre as pessoas no novo ano. Os oráculos também foram consultados sobre a economia. A série se hencerra com previsões sobre o cenário político nacional e local em 2023. Confira:

PAI CLAITO DE XANGÔ,Pai de Santo

Os búzios apontaram que a política estará muito marcada. Os governantes darão passos maiores que a perna; vão querer tentar ajudar mas não vai dar certo, e depois virão consequências. Esse ano será muito complicado se alguém quiser melhorar a política. Inclusive, a saúde do presidente eleito está em jogo, a pressão que ele sente vai afetar a saúde. Mãe Iemanjá mostrou uma viagem dele para outro mundo, ou seja, falecimento. Os búzios apontam guerra em janeiro, com o povo revoltado, e a pressão será muito grande fazendo com que o presidente vá parar muitas vezes no hospital.

THOMAZ DE ALMEIDA,Terapeuta holístico e sacerdote de umbanda

Na minha perspectiva, este será o setor mais complicado. Percebemos que existe muita expectativa em cima do novo governo e ele não vai conseguir corresponder. Isso vai gerar muita frustração e a oposição vai aumentar, com as pessoas insatisfeitas. O presidente eleito irá tentar, mas não depende só dele. Não consigo ver ele obtendo o respaldo necessário. A casa 7 da astrologia mostra que, para ele honrar sua palavra, precisará de muitas parcerias, mas terá muita dificuldade. As parcerias internacionais serão mais positivas. Em suma, pode se dizer que a questão política a nível federal será terrível, a estadual vai ser melhor e a municipal, para a cidade de Santa Maria vai ser boa, mas o prefeito vai enfrentar grandes problemas com a oposição e com a própria estrutura da prefeitura.

MÃE GABRIELA,Cartomante e dirigente de umbanda

Prevejo algumas dificuldades nessa área. Mas vi também que teremos boas alianças entre os governantes, uma em especial, que será manifestada, eu vejo como muito positiva, mas terá desafio e dificuldade de ser efetuada. Ela vai trazer uma movimentação para o coletivo. Senti a energia de que ocorrerão boas, mas vai depender de como os governantes irão conseguir atuar em suas gestões. Então não é só como e, sim, se irão conseguir encontrar meios de atuação. De repente, teremos um trunfo que mude tudo no cenário político, mas ainda está muito instável como se darão todas essas questões.

MAURÍCIO BAKKAR,Numerólogo e astrólogo

Percebo que o Brasil está em um fechamento de ciclo, que ocorre em 26 de abril. Numerologicamente falando, o nosso país está nesse momento de grande encerramento. Então. independente de quem seja o governante, ou se serão novas ou velhas gestões, prevejo que será um momento de muita incerteza e instabilidade no cenário político brasileiro em todas as esferas, pelo menos até abril de 2023.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Major e delegados negam que aumento de assassinatos cause diminuição da segurança pública em Santa Maria Anterior

Major e delegados negam que aumento de assassinatos cause diminuição da segurança pública em Santa Maria

Próximo

Estamos no caminho certo

Geral